quinta-feira, 1 de setembro de 2011

BLOG JolieBrasil

Venho informar que minha parceira Izabella, não está mais participando do Blog Jolie Brasil.

Isso já faz certo tempo, mas esperei para postar o Comunicado, pois tem algo a mais que gostaria de informá-los:

Talvez vocês podem estar pensando que este é simplesmente um Blog a mais na Rede, como muitos por ai, mais não, vocês não encontram tantas informações em outros Blog, muitos até conhecidos e muito bons. Várias vezes postei algo que integrasse com você fã com o JolieBrasil, mais tive poucos retornos.

Sei que o Blog não é tão reconhecido ainda, pois é um Blog novo, mas por ser Novo já tem muitos acessos.

Só não crio um site realmente da Atriz, pois não sei “mexer” nas configurações de site e etc... e para fazê-lo quero fazer direito, por este motivo recorro ao Blog e tento explorá-lo de varias formas.

Hoje o JolieBrasil está somente comigo Bruna (criadora do Blog) e gostaria da participação de vocês para me ajudar a fazer algo incrível, sério e respeitoso sobre Angelina Jolie e Família, para divulgação, fã clube, participações...

Estou com idéias incríveis para o Blog, mas tudo gera tempo, pois não depende só de mim.

Bom pessoal é isso aí, espero que entendem e divulguem nosso Blog para fazê-lo crescer ainda mais...

E referente ao Fã Clube, pesquisei e vi que existem poucos fã clubes e os poucos que encontrei não vi interações constantes com os sócios, por este motivo estou fazendo uma pesquisa (PARTICIPEM), para saber mais ou menos quantas pessoas ainda procuram um Fã clube do seu agrado.

Assim que eu fechar esta pesquisa, postarei aqui oque nosso Fã Clube irá fornecer e ter!!! Aos outros Blog parceiros, vamos trabalhar juntas e fazer um grande trabalho, quem sabe não fazemos o melhor fã Clube do Brasil e conseguimos com isso alguma regalias com nossa Musa?!

Equipe JolieBrasil

2 comentários:

Anônimo disse...

Será muito legal se todos os sites sobre Jolie trabalharem unidos, mas claro cada um tem seu modo de escreve e publica do seu jeito e o bacana. Um fã clube e o que falta. Mas todos tem que se unir.

Parabéns pelo site e boa sorte

Bruna disse...

Obrigada Ítala! Bom saber que a Idéa do Fã Clube está agradando!!!