Recentemente, Angelina Jolie contou ao programa ’60 Minutes’ que apesar de seu trabalho humanitário e seus seis filhos, ela ainda tem seu “dark side”, seu lado negro – algo que seu parceiro de longa data, Brad Pitt, agora, felizmente confirmou. “Ela ainda é uma “bad girl” (menina má),” disse um sorridente Brad Pitt, de 48 anos, no programa ‘This Morning’ que foi ao ar nesta segunda-feira. “Ela é deliciosamente assim. Não é para o consumo público”.
Este pode ser um dos aspectos particulares da vida particular sua e de Jolie, 36 anos, a qual está frequentemente no centro das atenções já que o casal viaja ao redor do mundo junto com seus filhos. “Eles estão acostumados com um pouco de diferença nos fuso-horários, e a mudar para um novo local, desde que fiquemos juntos,” contou Pitt ao apresentador, Charlie Rose, sobre sua prole. “Assim, a casa está sempre intacta. Eles tem que arrumar suas próprias malas, e são responsabilizados caso esqueçam alguma coisa, e assim por diante.” Sobre seus filhos – Maddox (10), Pax (8), Zahara (7), Shiloh (5), e os gêmeos Knox e Vivienne (3) – Pitt contou a Rose sobre a alegria que a família tem “porque estão juntos,” e como o trabalho do indicado a Melhor Ator ao Oscar “ficou melhor porque agora me preocupo menos com isso. Quero dizer, meu trabalho não é tão importante quanto minha família.”
Na semana passada, Angelina foi entrevistada pelo apresentador Mensur Hatic em um programa da rádio MRadio. Durante a entrevista, Angelina foi convidada a se tornar um membro honorário da Academia de Artes e Ciências da Bósnia. A entrevista está em inglês, e você pode ouvi-la clicando aqui.
Fonte: AngelinaFanBrasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário