quinta-feira, 3 de maio de 2012

Blog Angelina Jolie Brasil faz Aniversário!

Pessoal, é com muita alegria e satisfação informo que hoje, comemoramos 01 ano de Notícias, Fotos, Agenda e muitas novidades do dia-a-dia da nossa Musa Angelina Jolie e toda sua família linda.

Estou muito feliz em compartilhar estes momentos com vocês, com mais de 32.000 acessos em 01 ano acredito que o Blog esta no caminho certo, levando sempre notícias quentinhas, sérias e com qualidade.

Agradeço primeiramente a participação de todos os fãs, que entram regularmente para acompanhar nossa Angie e que confia em nossas notícias, e agradeço também meus colegas de outros Blogs nos quais muitas vezes nos ajudam com as notícias! Parceria sempre meninas *-*

Curtam também da nossa página no Facebook  http://www.facebook.com/#!/pages/Angelina-Jolie-Brasil/369071923122684

Parabéns Angelina Jolie Brasil !!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, seu Blog é muito bom msm

Anônimo disse...

Parabéns, o blog é maravilhoso.
Que venham muitos anos pela frente acompanhando a bela familia Jolie-Pitt.

Beijos

Anônimo disse...

Parabéns!! Gosto muito de saber das noticias da Angel visitando o seu blog

Bia Santos disse...

Congratulations pelo maravilhoso blog.Amo de paixao Angelina e fico ansiosa todos os dias pra ver noticias sobre ela e sua big family.Continuem assim sempre que nos fas agradecemos muito.Afinal Angelina merece ne. Thank you.....

Mundo Antigo disse...

Olá me chama Luiza Andrelina e sou Usuaria de seu site. Gostaria que vc me ajuda-se em uma campanha que pretendo começar a fazer. É a respeito de Angelina e para que ela tenha enfim o que lhe é por direito a SUA ESTRELA NA CALÇADA DA FAMA com sua ajuda e de outros e muitos fans de Angelina conseguiremos fazer isso virar realidade. E talvez, poxa pense ajudar Angelina isso não é demais. Se estiver comigo me add no facebook ira me encontrar com Luiza Andrelina, está com a foto de um personagem do simpisons. Espero sua responsta. PS: este comunicado é direcionada a todos que admiram Angelina Jolie.