quarta-feira, 11 de julho de 2012

Angelina Jolie: 18ª edição do Sarajevo Film Festival











Na noite deste sábado, dia 07 de Julho, a atriz e diretora Angelina Jolie marcou presença na 18ª Edição do Sarajevo Film Festival que aconteceu na cidade de Sarajevo, na Bósnia & Herzegovina. Durante o evento, Angelina recebeu o prêmio especial de Cidadã Honorária da cidade de Sarejevo, um significativo reconhecimento dado a artistas excepecionais que foi entregue pelo primeiro ministro Fikret Canton. “O tempo que passei na Bósnia, bem como as pessoas que conheci aqui, me mudaram para sempre. Eu não posso dizer o quanto significou para mim saber que fui declarada como Cidadã Honorária de Sarajevo, uma cidade que estará para sempre em meu coração,” disse Angelina.

Ainda durante o evento, Angelina concedeu uma palestra para centenas de jovens atores, diretores, roteiristas, produtores e críticos de cinema, abrindo a 6ª Edição do Sarajevo Talent Campus. Jolie cumpriu sua promessa e voltou à cidade como convidada especial da 18ª Edição do Sarajevo Film Festival e mais uma vez confirmou seu compromisso de querer trabalhar com os jovens talentosos artistas e de querer ajudá-los em sua formação. “O Sarajevo Film Festival é um evento muito significativo e que chama atenção do público para a arte, música e para os talentos de toda a região. Toda vez é um enorme prazer vir aqui,” disse Jolie.
Fonte: AngelinaFanBrasil

Nenhum comentário: