quinta-feira, 24 de novembro de 2011

O sombrio passado de Angelina Jolie


Angelina Jolie deixou seu sombrio e negro passado para trás, um passado tão perigoso que, de acordo com ela, quase não sobreviveu. Mas ainda existe algo de “mau” nesta tão marvilhosa atriz que, pela primeira vez, foi diretora de um filme e que conversou com o entrevistador Bob Simon no programa “60 Minutes”. Sua história será transmitida no programa “60 Minutes” que vai ao ar neste domingo, dia 27 de Novembro às 19:00.

Jolie foi alvo dos tablóides durante o período no qual ela e seu ex-marido. Billy Bob Thornton, usavam como pingentes, pequenos frascos de vidro contendo o sangue um do outro, como também durante o período no qual ela beijou na boca, publicamente, seu próprio irmão. Seu pai, o ator Jon Voight, declarou publicamente que ela precisava de ajuda.

“Passei por momentos pesados e escuros e sobrevivi a eles. Eu não morri jovem. E por isso, eu sou muito sortuda. Existem outros artistas e pessoas que não sobreviveram a algumas coisas… as pessoas não conseguem imaginar que eu fiz coisas das mais perigosas, das piores… por muitas razões, eu não deveria estar aqui. Você só… muitas vezes se aproxima de coisas muito perigosas, muitas chances te levam, também, a chegar muito longe,” disse a atriz, que agora é conhecida por suas viagens humanitárias aos países pobres, por seus seis filhos e por seu relacionamento com Brad Pitt.

Jolie diz que, apesar de se estabelecer, ela ainda tem um pouco desse lado ‘dark’. “Eu ainda sou uma menina má (bad girl),” disse ela a Simon. “Eu ainda tenho esse lado em mim… ele, agora, apenas fica guardado… e pertence a Brad. Ou… às nossas aventuras”.

Simon e as câmeras do ’60 Minutes’ visitaram Jolie em Budapeste, onde ela filmou algumas cenas centrais de seu próximo filme, “In the Land of Blood and Honey”, o qual ela escreveu e dirigiu, e que conta uma sombria história de amor que se passa durante a guerra da Bósnia na década de 90. Veja um trecho da entrevista no vídeo acima.

’60 Minutos’ é um premiado programa jornalístico da televisão estadunidense, apresentado na CBS News desde 1968. O programa foi criado por Don Hewitt, que definiu um estilo de repórter-centrado. Foi classificado entre os programas top-TV durante grande parte de sua existência, e ganhou inúmeros prêmios ao longo dos anos.
Fonte: AngelinaFanBrasil
Tradução: Julia Leyte.

Nenhum comentário: