segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

“Blood and Honey” ganhará prêmio e é indicado ao Globo de Ouro

O filme que marca a estreia de Angelina Jolie como diretora – “In The Land of Blood and Honey” – receberá, no dia 21 de janeiro, o prêmio Stanley Kramer, concedido pela The Producers Guild of America (PGA), uma associação de produtores norte-americanos. Instituído em 2002, o prêmio visa reconhecer as “obras que abordam questões sociais de forma acessível e com qualidade elevada”. Filmes como “Uma Verdade Incoveniente” e “Hotel Ruanda” já receberam os mesmo prêmio em edições anteriores. Sean Penn foi o primeiro indivíduo a receber o prêmio por seu trabalho de ajuda no Haiti.

“In the Land of Blood and Honey” é um filme extraordinário que retrata uma história de amor complexa contra os terrores da guerra da Bósnia, especialmente em relação às mulheres”, disseram os predientes da PGA Haek |Koch e Mark Gordon.

Já, na data de hoje, foram anunciados os indicados ao Globo de Ouro 2012. “In the Land of Blood and Honey” está concorrendo como Melhor Filme Estrangeiro. (Brad também está concorrendo ao prêmio de Melhor Ator por seu papel no filme “Moneyball”).
Fonte: AngelinaFanBrasil

Nenhum comentário: