quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Prévia do programa de Anderson Cooper com Angelina Jolie










A devotada Embaixadora da Boa Vontade da UNHCR, Angelina Jolie, ganhou manchetes viajando pelo mundo, chamando atenção para os problemas globais e fornecendo ajuda para refugiados, mas ela contou a Anderson Cooper como seu selvagem passado poderá se encontrar com ela novamente.

“Você era um pouco selvagem quando era mais jovem,” disse Anderson a Angelina.

“Eu acho que todos nós sabemos disso,” respondeu uma sorridente Angelina durante a exclusiva entrevista, com uma hora de duração.

Durante a íntima conversa, Jolie disse a Anderson que tinha preocupações em ser mãe. “Não sabia até se eu seria mãe, ou se eu seria uma boa mãe… eu estava nervosa.”

“Você não tinha certeza se seria uma boa mãe?”, perguntou Anderson.

“Quando eu era mais nova eu pensava, oh deus, eu não poderia ser a mãe de alguém.”

Anderson então pergunta a, agora, mãe de seis filhos se ela olha para trás, lembrando quando era mais nova, e pensa consigo mesma: o que eu estava fazendo?”

“Eu apenas sei que isso irá voltar para mim muito em breve com meus filhos.”

“Sim, como você vai responder, quando seus filhos ficarem adolescentes e você estiver tentando discipliná-los… e eles respondendo… ‘Uh… mãe, você usava um pingente de sangue pendurado no pescoço!”
Sua resposta? “Sim, eu usava.”

A entrevista com Angelina vai ao ar nesta segunda-feira, dia 19 de Dezembro de 2011. Jolie, que durante o programa também se juntou ao elenco de seu novo filme “In the Land of Blood and Honey”, discutiu com Anderson porque se sentiu obrigada a fazer um filme com um tema tão pesado como a guerra da Bósnia. Angelina também explicou como equilibra sua vida de trabalho e humanitária com sua vida em casa e com a educação de seus filhos.
Fonte: AngelinaFanBrasil

Nenhum comentário: