terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Premiere “In the Land of Blood and Honey”





























 Na noite desta segunda-feira, dia 05 de Dezembro, a atriz e agora diretora Angelina Jolie e seu companheiro de longa data, Brad Pitt, participaram da Premiere do filme “In the Land of Blood and Honey”, que aconteceu na School of Visual Arts, na cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos. Angelina usou uma blusa de seda preta Joseph, saia Ralph Lauren, jóias Ofira e sapatos Cole Haan.

Tendo como pano de fundo a Guerra da Bósnia que rasgou a região dos Balcãs na década de 90, “In the Land of Blood and Honey” conta a história de Danijel (Goran Kostic) e de Ajla (Zana Marjanovic), dois bósnios de diferentes lados do brutal conflito étnico.

Danijel, um policial servo-bósnio, e Ajla, uma artista bósnica muçulmana, estavam juntos antes da guerra, mas o relacionamento dos dois é alterado quando a violência engolfa o país. Meses depois, Danijel passa a servir o exército, e a receber ordens de seu pai, o General Nebojsa Vukojevich (Rade Serbedzija), como um oficial do Exército Servo-Bósnio. Ele e Ajla ficam novamente cara a cara, quando ela é levada do apartamento que dividia com sua irmã, Lejla (Vanesa Glodjo). Como o conflito começa a afetar suas vidas, o relacionamento de Daniel e Ajla muda, seus motivos e concepções um com o outro começam a ficar ambíguos e seus laços começam a crescer de forma incerta. “In the Land of Blood and Honey” retrata como a guerra afeta emocional, moral e fisicamente os indivíduos, como também as consequências decorrentes da falta de vontade política para intervir numa sociedade doente com um conflito.

O filme, que foi escrito e dirigido por Angelina Jolie, marca sua estréia como diretora e tem data de estréia prevista para o dia 23 de Dezembro deste ano.
Referencias: AngelinaFanBrasil / Outros

Nenhum comentário: