terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Angelina e os filhos passam o fim de semana no Camboja


Na semana passada, Angelina Jolie esteve no Camboja em companhia de alguns de seus filhos para tratar de assuntos referentes a Maddox Jolie-Pitt Foundation. A atriz teria aterrizado na cidade de Phnom Penh na terça-feira, dia 20 de Novembro, e então partido para a cidade de Siem Reap na sexta-feira.

Jolie, que foi premiada com a cidadania cambojana em 2005 pelo seu trabalho humanitário em ajudar o desenvolvimento comunitário e a conservação do país, vai ao Camboja regularmente e várias vezes por ano. A atriz, de 37 anos, e suas duas filhas mais velhas – Zahara (7) e Shiloh (6) – teriam sido vistas em vários restaurantes, incluindo o Marum Restaurant que serve uma criativa comida cambojana e que fica na cidade de Siem Reap. Os funcionários do restaurante foram surpreendidos na noite de sábado quando a atriz teria entrado para jantar com os filhos e em companhia de uma grande comitiva.
“O pessoal não foi avisado previamente de que ela viria. Ela comeu lá e fez compras no restaurante. As pessoas tentaram tirar fotos mas ela não queria ser fotografada,”disse James Sutherland, coordenador do restaurante.
De acordo com um cliente, Angelina teria comprado produtos do restaurante Marum, que ensina jovens marginalizados a trabalhar com a culinária. Ela teria ainda, gastado centenas de dólares na loja com jóias, brinquedos e utensílios de casa.

No entanto, Angelina estaria vistando o país para tratar de assuntos relacionados a Maddox Jolie-Pitt Foundation que ela mantém no Camboja em parceira do marido, Brad Pitt. A Fundação foi criada em homenagem ao filho mais velho da atriz, Maddox, que foi adotado em 2001 no Camboja. A Maddox Jolie-Pitt Foundation comporta um centro infantil na cidade de Phnom Penh que cuida de crianças órfãs. Assim, acredita-se que Angelina tenha visitado a sede da Fundação durante o fim de semana.

Angelina e os filhos, ainda, teriam sido levados de helicóptero até a cidade de Battambang, onde a família tem uma casa. Já no domingo, Angelina teria sido vista no Café de la Paix, em companhia dos filhos. O local serve sorvetes, bolos, sanduíches e saladas. Entretanto, acredita-se que Angelina tenha ficado hospedada no luxuoso Hotel Amansara. No entanto, nem o Hotel Amansara nem a Maddox Jolie-Pitt Fondation confirmaram a presença de Angelina durante o final de semana.

Você pode ver algumas fotos do restaurante Marum no Facebook da Friends-International, que confirma a presença de Angelina durante o final de semana.
Fonte: AngelinaFanBrasil

Nenhum comentário: