terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Angelina Jolie na screening do filme “The Impossible”






Na noite deste domingo, dia 18 de Novembro, para ajudar seu amigo Ewan McGregor, a atriz e diretora Angelina Jolie esteve presente em uma exibição particular do filme “The Impossible” na cidade de Londres, na Inglaterra. A ideia foi chamar atenção para a performance do ator que nunca foi indicado ao Oscar.
O filme — que estreiou no Festival de Toronto, é recorde de bilheteria na Espanha e estreará no Reino Unido nesta semana — conta a história de uma família que foi brutalmente assolada pelo tsunami que aconteceu em 2004 na Indonésia.
A exibição (screenning) particular que contou com a presença de Jolie, aconteceu no Hotel Soho e contou também com a participação de nomes como Mike Figgs e Capaldi Pedro. Jolie foi recebida pelos convidados e fez elogios com relação ao filme.
“Todos nós nos lembramos do tsunami e todos nós assistimos pela televisão. Parecia tão distante e tão inacreditável de que aquilo poderia estar acontecendo. Centenas de milhares de pessoas perderam a vida e ainda assim, com todas as histórias que lemos, eu acho que muitas pessoas ainda sentem que foi algo distante. O que os produtores fizeram foi transformar a história dessa família em algo pessoal. Nós sentimos que estamos dentro do filme e viajamos através dele e isso nos muda. É algo muito extraordinário.”
Jolie também elogiou o roteiro de Sergio Sanchez por seu “brilho e elegância” e acrescentou que o filme “é também magistralmente dirigido por Juan Antonio Bayona e contém muitas cenas que, enquanto você assiste, você pensa ‘como é que eles fizeram isso!?… É além da compreensão.”
Jolie comentou sobre o desempenho da atriz Naomi Watts e disse que foi “extraordinário e belo” assim como também comentou sobre desempenho do jovem astro, Tom Holland. “Eu sou grande fã de vocês e espero ter a chance de um dia trabalhar o lado de vocês. Você está simplesmente fantástico.” (O garoto inteligente respondeu “o sentimento é mútuo.”) No entanto, Jolie elogiou com mais louvor o ator Ewan Mcgregor.
“Ewan, eu te conheço há anos. Você é um dos meus atores favoritos e eu sempre adorei assistir você. Mas ao assistir este filme eu não o reconheci. É estranho dizer que esta é uma das melhores performances do ano. Não lhe é dado crédito porque esta nem parece uma performance. É tão honesta e tão profundamente emocional que raramente se vê esse tipo de emoção vindo de um homem nos cinemas. Após assistir o filme, eu o chamei e disse o quanto me fez chorar. Eu estava chorando e quando olhei para Brad, ele também estava chorando. Foi realmente muito poderoso. Como atriz eu estou em reverência.”
Jolie finalizou os comentários dizendo:
“O verdadeiro testamento de qualquer filme é na hora que você vai embora. Com este filme você sai com mais empatia, com um maior senso de conexão com seu companheiro. Você quer correr para a casa e abraçar seus filhos e dizer que os ama.”
Fonte: AngelinaFanBrasil

Nenhum comentário: