terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Angelina Jolie colabora com livro de Kate Winslet

01

No mês de Março de 2012, a atriz e ativista Kate Winslet (“Titanic”) lançou um livro chamado ‘The Golden Hat: Talking Back to Autism.’ O livro contém fotos de várias celebridades e tem o objetivo de gerar conscientização com relação ao autismo.

George Clooney, Meryl Streep, Julia Roberts, Tom Hanks, Justin Timberlake, Angelina Jolie, Anna Wintour, Sting e Leonardo DiCaprio são apenas alguns dos 100 retratos que podem ser encontrados no livro. Cada participante respondeu a pergunta: ‘Se você pudesse dizer apenas uma coisa, o que seria?”

As vendas do livro irão ser revertidas para a Fundação Golden Hat – uma organização sem fins lucrativos que foi fundada pela atriz em 2010 depois de participar e narrar o documentário “A Mother’s Courage: Talking Back to Autism” que conta a história de um garoto de 14 anos com autismo não verbal. Kate contou ao telejornal americano USA Today:
“Eu tinha a sensação de que eu precisava fazer alguma coisa. Não foi algo simples como ‘o que eu posso fazer para ajudar a causa?’ Foi algo muito mais profundo que isso. Mas a verdade é que eu realmente não conheço essas pessoas. (falando a respeito dos seus colaboradores famosos). Eles não são meus amigos. Eu sou apenas como todo mundo… Eu realmente não conheço muitas pessoas famosas, esta não é minha vida. Eu sou uma mãe e vou ao trabalho. Então, sou apenas uma mãe. Realmente foi um caso de subornar pessoas para conseguir seus telefones”
Fonte: AngelinaFanBrasil

Nenhum comentário: