terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Angelina Jolie envia presentes para crianças refugiadas


Às 15:00 desta terça-feira, dia 20 de Novembro, brinquedos, uniformes escolares e equipamentos para playground foram doados por Angelina Jolie – Enviada Especial do Alto Comissáriado da ONU para os Refugiados – a crianças refugiadas que vivem no campo Koda, um acampamento para pessoas internamente desabrigadas (IDPs em inglês), na região de Testrtskaro, na Georgia.
Encorajados pela organização não governamental “Coalition for Justice,” as crianças do campo Koda fizeram desenhos para Angelina Jolie e enviaram a ela no Dia Mundial do Refugiado no mês de Junho deste ano. O escritório da Agência do Alto Comissáriado das Nações Unidas para os Refugiados (UNCHR) da Georgia enviou todos os desenhos, acompanhados de mensagens escritas pelas crianças para a atriz mundialmente famosa.
Ao receber os desenhos e as mensagens, Angelina ficou emocionada com as emoções e com os entusiamos colocados nos desenhos. Angelina então, expressou sua boa vontade ao enviar presentes para as crianças moradoras do campo Koda. Além dos presentes, as crianças receberam também um vídeo de Angelina Jolie dizendo:
“Eu queria que vocês soubessem que eu estava trabalhando em um filme um mês atrás, quando eu recebi uma caixa. Eu abri esta caixa e ela estava repleta de cartas e desenhos feitas por vocês para mim. Eu fiquei tão emocionada, adorei tanto que cheguei a espalhar tudo em meu trailer. Eu ainda as tenho e vou guardar como muito carinho para sempre. Em troca, estou enviado a vocês uniformes escolares e brinquedos. Mas acima de tudo, espero que um dia nós possamos nos encontrar e eu possa ir vêr-los. Estou enviando meu amor e estarei pensando em vocês até o dia que pudermos nos encontrar de novo. Cuidem-se. Tchau tchau!”
Fonte: AngelinaFanBrasil

Nenhum comentário: